terça-feira, 16 de novembro de 2010

palheiro (como uma pessoa fuma um palheiro sem ter fogo?)




Perdi meu isqueiro ontem, na verdade, ele foi roubado ou fui eu mesmo quem o perdi ou o deixei ser levado, estava andando pelo bosque, e encontrei um homem chatisssimo que perambula por aí, pelos campos do campus. Não gosto de sua presença, ele é chato, me irrita com suas conversas explicando sempre o nada e sua roupa. Eu estava quieto “vivendo minha vida” quando de repente ele aparece e me incomoda pedindo o isqueiro para acender seu palheiro (como uma pessoa fuma um palheiro sem ter fogo?), entreguei-o o isqueiro e na minha fuga desesperadora, querendo me livrar desse cara, dessa estranha e enfadonha companhia, fugi e esqueci-me do isqueiro, agora ando com fósforos e um doce gosto de pólvora na boca. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário